Neymar lidera a lista dos atletas mais comercializados do mundo em 2016 .

Neymar lidera a lista dos atletas mais comercializados do mundo em 2016. O craque português se tornou um dos principais candidatos à Bola de Ouro, e é sua atuação na arena internacional que já atraiu a atenção dos fãs.

O craque português marcou uma série de gols importantes para a equipe, o que levou ao fato de ter sido eleito o melhor jogador do torneio da Copa das Confederações. O torneio é realizado a cada quatro anos, e o vencedor recebe o título de melhor jogador de futebol do mundo.
A lista dos jogadores de futebol mais bem avaliados do ano é muito longa, mas vale a pena mencionar os seguintes jogadores:
1. Cristiano Ronaldo. O jogador português tornou-se um símbolo do sucesso da equipe portuguesa, e tornou-se o melhor artilheiro do Campeonato Europeu.
2. Lionel Messi. O jogador argentino já marcou muitos gols pelo seu clube, e seu desempenho na Copa do Mundo também foi muito bem sucedido.
3. Neymar. O jogador brasileiro é um daqueles jogadores que podem mudar o curso de uma partida em um flash.
Eden Hazard. O inglês já se tornou um dos favoritos dos fãs e é considerado um dos melhores jogadores da Inglaterra.
5. Sergio Aguero. O espanhol é considerado um dos melhores atacantes da Espanha.
Harry Kane. O atacante já conseguiu marcar muito na Premier League e conseguiu se tornar o artilheiro de todas as competições do Campeonato Inglês.
7. Sadio Mané. O jovem jogador conseguiu alcançar muito já na EPL, e agora ele é considerado um dos melhores jogadores do mundo, também.
8. Willian. O atacante belga tornou-se um excelente substituto para o principal atacante da equipe e já ganhou a Chuteira de Ouro.
Alexis Sanchez. O jogador chileno tem sido um dos jogadores mais eficazes da La Liga há muito tempo, e é por isso que ele é um dos principais favoritos da temporada.
Sergio Ramos. O goleiro espanhol já se destacou por ser o melhor goleiro da Liga dos Campeões.
Vale ressaltar que a lista acima não está completa, e ainda há muitos outros jogadores que valem a pena destacar.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento do livescore das partidas de futebol mais populares no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará apenas as informações verificadas do mundo do futebol. É fácil de usar, e você não vai perder nada importante dos livescores.
Manchester United e Liverpool são os principais concorrentes um do outro na atual temporada. Os Red Devils e os Reds são os únicos times que podem desafiar seriamente o Manchester United na luta pelo título.
No entanto, os Diabos Vermelhos têm muito mais vantagens que podem ajudá-los a ganhar o título, e eles são os seguintes:
* excelente formação. O time tem um goleiro número 1, um atacante número 2, um atacante e um meio-campista número 3.
* bom trabalho em equipe. Os jogadores trabalham juntos e não permitem que os adversários marquem muitos gols.
Na atual campanha, o time de José Mourinho está se saindo muito bem. O treinador conseguiu não só ganhar pontos, mas também criar um número na classificação.
Tornou-se muito mais fácil acompanhar a vida das partidas da equipe do United no site de estatísticas esportivas. Basta ter uma conexão de Internet estável para poder acompanhar todas as últimas notícias das partidas.
Principais favoritos da temporada
A atual temporada do Campeonato Inglês já mostrou que os Red devils têm boas chances de ganhar o título e de entrar no top 4. Os principais favoritos são:
· Manchester United;
· Liverpool;
e
· Chelsea.
Todos eles têm um goleiro número um, e muitos deles são capazes de decidir o destino da partida em favor de sua equipe.
Além disso, a equipe atual tem as seguintes vantagens:
• Boa formação. Tem um bom número de jogadores que já ganharam muito.
• Bom trabalho em equipe. Permite que o time vença partidas. Os jogadores entendem as posições e movimentos uns dos outros.
Esta é a principal razão pela qual a equipe é capaz de lutar pela vitória no campeonato.
Acompanhe as últimas partidas do Manchester City neste site. Aqui você sempre encontrará apenas informações verificadas, e todas as informações são atualizadas em tempo real.
Últimos Resultados da Premier League
A temporada do futebol inglês chegou ao fim, e podemos ver que o principal favorito do campeonato é o Manchester City. Os Citizens estão em boa forma e são capazes não só de perder pontos, como fizeram na temporada anterior, mas também estão em posição de lutar contra os principais rivais pelo título do campeonato. As seguintes equipes podem ser consideradas as principais forasteiras do atual campeonato:
● Chelsea;
● Liverpool;
● Manchester United.
Essas equipes já perderam pontos na temporada, e se quiserem entrar na zona da Liga dos Campeões, precisarão fazer muito melhor.
Há muito para escolher na tabela da liga, e mesmo os fãs mais otimistas podem ver muito que pode dar errado para os Citizens em um futuro próximo.

VOCÊ PODE GOSTAR...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

doze − três =